Faculdade Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Faculdade Arnaldo na Final

Faculdade Arnaldo na Final

A Faculdade Arnaldo leva você para a final do Campeonato Mineiro na torcida do Cruzeiro!

Cruzeiro x Atlético.

Serão sorteados 2 pares de Ingressos para alunos, e 1 para colaborador ou professor.

Desta vez todos poderão participar novamente!

2- Comentar a hashtag:  #faculdadearnaldonomineiro na foto que você compartilhou.

3-Colocar o nome do time para qual quer ganhar o ingresso do jogo (Cruzeiro).

- Promoção válida para alunos, professores e funcionários das instituições Arnaldo.

- Serão sorteados 3 ganhadores, um par para cada ganhador, ou seja, 3 pares de ingressos por jogo.

30/04 ás 16h, Mineirão – Cruzeiro x Atlético.

-Serão contabilizados somente os participantes que cumprirem TODOS os critérios da promoção.

- Os ganhadores deverão retirar os ingressos no departamento de comunicação da Faculdade (sala 214).

- O sorteio será realizado através do site https://www.sorteiospt.com/pt/list e divulgado nas redes sociais.

26/04: Início da divulgação e computação dos participantes inscritos para o jogo.

27/04: Fim do período de computação dos participantes inscritos para o jogo.

27/04: Sorteio dos participantes e revelação dos ganhadores para o jogo e retirada dos ingressos.

Não fique de fora da final!